quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Moda Fitness

Oiii meninas!!

Quem aqui nunca passa todo ano por uma fase com disposição de fazer exercícios loucamente? Eu faço academia desde os 16 anos, mais ou menos, minha preguiça as vezes me faz relaxar e faltar muito... mas quando vai chegando o calor, a temporada de praia e sol, corro desesperadamente para a academia e boto em prática o meu #projetoverão para ficar em forma!!! kkkkkkkkk

Vou aqui mostrar a vocês dois looks que fotografei na Belém Vestes 2, que agora está vendendo a linha fitness da Hering para nós malharmos lindas e fashions! kkkkkkkk


Eu amei essa combinação, adoro tons cítricos ou neon! A blusa é de um tecido bem leve e ventilado, facilitando a transpiração na hora dos exercícios e o short eh uma fofura.


Mais uma combinação cítrica (não resisti!) que eu adorei! Visitem a loja e conheçam as outras peças, temos shorts, bermudas, calças, tops e camisetas muito lindas para vocês ficarem na moda enquanto ficam em forma para o verão! ;)

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário