segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tendência: COLOR!

Oiii gente!!

Ahhh o verão... ô época boa, best estação ever! hahahahaha... eu particularmente amooo!! Podemos usar e abusar dos shorts, saias, vestidos e o melhor das CORES!!

Esse ano mostrei para vocês nas dicas de carnaval essas makes neon da Contém 1g, e é com muita felicidade que venho dizer que elas voltaram com tudo para 2013! Vocês podem ousar bastante nas cores dos olhos e colocar uma boca nude, ou podem usar duas cores parecidas neons misturadas com um pretão ou marrom para ficar mais discreto na night... vai do gosto de cada uma de vocês... seja nas roupas ou no make, o colorido já pegou para esse verão!

Vocês encontram várias sombras e máscaras de cílios coloridos na Belém Vestes 2...eu comprei várias no começo do ano e mesmo depois do carnaval sempre estou usando... #ficadica


Falando nisso... aproveitem e confiram as outras makes da Contém 1g, temos lápis para olhos também, lencinhos matificantes para quem tem pele oleosa e o delineador em gel lindo de viver:

Gente, já vi muitas resenhas na internet sobre esse delineador em gel, muitooo melhor de passar que o líquido ou de canetinha, e o efeito é o mesmo ou até mais bonito! Vale muito a pena ;)

Então é isso... até a próxima!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário