terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bolsas (L)

Boa noite gente!!

Eu vou falar aqui de uma das minhas loucuras: BOLSAS!
Adoro comprar/ganhar bolsas, tenho um cabide lotado delas, pequenas, grandes, médias, tira colo, atravessadas, com taxas, estampadas, lisas, amarelas, vermelhas, verdes, pretas, jeans, couro... enfim, já deu pra notar que eu amo neh?! kkkkkkk

Fui na Belém Vestes 2 e o que me chamou atenção? As novas bolsas que chegaram por lá! Uma mais linda que a outra, separei todas essas da imagem para vocês verem... escolhi todas verdes porque é uma cor que tá se sobressaindo nessa primavera e achei muito lindo o tom delas! São da Enfim e Lezalez:


Eu particularmente amei essa do meio da Lezalez, com esse toque de franjinhas! <3
Outra coisa que me apaixonei na loja foram as mochilas! (que não deixam de ser bolsas!)

Adoro carregar muita coisa, e tenho uma mochila de borboleta da Enfim que comprei na loja, que me ajuda muito principalmente quando saio para fotografar e preciso levar câmera, flash, etc...
Essas mochilas também servem para quem estuda e precisa carregar muita apostila ou livro e laptop, ou quem vai fazer uma viagem curta e leva pouca roupa... sempre é bom ter uma nas suas coisas!



Na Belém Vestes 2 tem outros modelos lindos! Vão lá conferir!!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário