sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Roupinhas para suas chaves!

Oii pessoal!!

Hoje vim mostrar para vocês as KeyCaps , que são capas "roupas" para suas chaves!! Eu nunca tinha visto até uns três meses atrás e quando vi me apaixonei, comprei duas pra mim no Shopping Day do Garotas Estúpidas:



Depois me arrependi de não ter comprado mais...quero colocar em todas as chaves da casa! kkkkk #aloka
Imaginem minha surpresa e felicidade quando fui em busca de novidades para o blog e achei no balcão da Belém Vestes 2 essas capinhas fofas de ursinho:


Gente... são mtu fofas, deixam seus chaveiros ainda mais estilosos e não atrapalha em nada para abrir as portas e cadeados! hahahaha

Passem por lá e confiram, o preço tá muuuuito bom e também é uma ótima dica para um amigo secreto! ;)

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário