quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bye, bye Carlotita!


Acredito que tudo nas nossas vidas são ciclos e fases, que se fecham quando chegam seu momento. Fui indicada para "comandar" o Carlotita e fiquei super feliz, por poder mostrar "meu trabalho" e fazer uma coisa que eu gosto. 

Nesses 8 meses que fiquei por aqui, descobri e aprendi muitas coisas, conheci novas pessoas, inclusive o pouco que conheci Carla, já admiro a mulher que ela é! 

Mas felizmente (ou infelizmente, depende do seu ponto de vista) temos que dar prioridades a certas coisas e abrir mão de outras... Para quem não sabe, eu estou no fim do 6º período do curso de Direito e quanto mais o tempo passa, mais a demanda aumenta e eu sou só uma simples pessoa! hehe

Mas estou feliz, cumpri minha missão, dei o meu máximo e conciliei (acho que bem, vai...) as duas coisas até onde deu... 

Como Nessa Gorda  disse quando passou o posto de blogueira oficial do Carlotita (aqui), ela não iria abandonar o blog e então, é com uma enorme honra e felicidade que eu "devolvo" esse posto para ela, que sempre fez um ótimo trabalho aqui e depois de "fechar um ciclo na sua vida", veio concluir sua missão por aqui! 

Sem bem-vinda de volta, Gorda!

E para vocês leitorinhas (os), um SUPER beijão e obrigada pela oportunidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário