segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oláá!

Eu sou a Vanessa (Nessa ou Maga), já tinha feito dois posts aqui no Carlotita a pedido da linda Tássia, então pra mim é uma alegria está responsável pelo blog de agora em diante.

Espero que a gente se divirta muito com os posts e que vocês também possam me ajudar e dar dicas e opiniões sobre os próximos assuntos que a gente vai abordar!
Vamos ter novidades toda semana sobre os produtos das nossas lojas Belém Vestes (Gravatá) e Casa de Vestir (Caruaru), como também posts falando sobre tendências de moda, música, cinema, design e fotografia (meu vício!).

Então até o próximo post! (Que eu vou postar ainda hoje!)
Conto com vocês ;)

 

3 comentários:

  1. Aah que bom Magaa!!!
    Vou está sempre acompanhando!
    =* e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga! to torcendo por vc! bjo!

    ResponderExcluir
  3. HurrruuuuuUUUU!!! AMIGA.
    Vc é meu ORGULHO! Te dedico. AdoOrei!
    Muito SUCESSO, que Deus te abençoe.
    Vou estar sempre aqui. Bjus

    ResponderExcluir