segunda-feira, 2 de maio de 2011

Despedida, mas sem ser triste

Oi, gente!

Bem, como muitas de vocês devem saber, eu, Tássia, escrevo esse blog. Eu sou super fã dele e acredito muito na ideia. Acho que uma loja que se propõe a conversar e ficar pertinho dos clientes pela internet está certíssima. Afinal, quando a gente se identifica não quer que o relacionamento com a loja encerre por ali, depois de passar o cartão de crédito haha. A Belém Vestes e a Casa de Vestir tem muito disso, e foi exatamente por esse motivo que eu e Carla Belém tivemos a ideia de esticar as lojas para o mundo online.

Mas, como diz o título, esse é um post de despedida. Essa ideia linda vai ter uma nova acompanhante, o nome dela é Vanessa Bastos, uma it girl que eu adoro e conheço desde que eu tinha uns 10 anos. O motivo é simples, eu não moro mais em Gravatá, nem em Caruaru, onde estão as lojas. Ok, Recife fica ao lado, mas eu não consigo ficar muito perto e vocês podem perder um pouco com isso.

Então, eu lhes apresento Vanessa, ou Nessa, ou Maga – como é conhecida (e muito conhecida) em Gravatá e em Caruaru. Ela é uma fofa e eu tenho certeza de que vai continuar o blog lindamente!

Vanessa Bastos


Vou sentir saudades!

Um beijo!

Ah, a gente se vê lá no tassiachando, que é o meu blog pessoal.
Tássia Rebelo

Um comentário:

  1. Espero poder representar o blog tão bem quanto você Tássia...
    Obrigada por tudo linda! xD

    Beijoos,

    Vanessa Bastos

    ResponderExcluir