segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia dos Heróis!


"Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo pra falar de amor pra você. Pai, senta aqui que o jantar tá mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa, nos ensina esse jogo da vida, onde vida só paga pra ver. Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo nos seus braços você fez segredo, nos seus passos você foi mais eu. Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito e pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar. Pai, você foi meu herói, meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo. Nem você, nem ninguém tá sozinho. Você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz."

Eles merecem um presente a altura, não é? Com certeza você encontra nas lojas Belém Vestes e Casa de Vestir.

Um comentário:

  1. FIQUEI EMOCIONADA COM O POST. MUITO LINDO, FALA MUITO. FELIZ DIA DOS PAIS AOS CLIENTES DA CASA DE VESTIR E DA BELÉM VESTES!!! CARLA

    ResponderExcluir