quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve - Natura.

Todo mundo sabe que proteger a pele é indispensável para tê-la bonita e saudável, não é mesmo? O protetor solar tem que ser colocado na rotina de todo mundo, como escovar os dentes e tomar banho, é como se já fizesse parte de nós... Ah, não é só no verão ou em dias de sol que tem que passar protetor não, viu? Em dias nublados e chuvosos o protetor também tem que tá lá, firme e forte!

Sei que muita gente associa protetor solar com aquelas "pastinhas" com cheiro de praia e que deixam a pele (principalmente do rosto) oleosa, mas ai é que a Natura pensou nisso tudo e mais um pouco. Porque criou um poderoso protetor solar, com textura ultraleve, toque seco, que não deixa a pele oleosa e ainda proporciona ação antissinais.


clica na foto para ampliar
Ótimo não é? Você tem um único produto que protege sua pele, hidrata e ainda ajuda nas danadas das ruguinhas... Melhor que a encomenda! hehe

E pra comemorar esse lançamento e aproveitar que a Belém Vestes está em promoção (CLICA AQUI), esse produtinho mara também está em promoção, de R$ 64,00 por R$ 49,00 e ainda dividimos em 2X no cartão, não dá pra perder né? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário