terça-feira, 24 de abril de 2012

Tá rebelde? Prende!

Se você leu o título do post e tá pensando que eu vou fazer mais um texto moralista por aqui, tá bem enganado(a)... Eu tô falando de CABELO!
Sabe aquele dia que se cabelo acorda de mal com você? Por mais que você tente ajeite, não tem jeito? A única solução é o que, prender né? Pois é! Principalmente se você não tiver muito tempo para ficar se arrumando.

Por isso eu vim aqui, para "solucionar" esse problema, "Tá rebelde? Prende!", mas já deu aquele rabo-de-cavalo tradicional, não é mesmo? Tem que adicionar alguma coisa... Um volume aqui, uma trança ali, um bagunçado acolá. As pessoas tem que olhar e pensar que prender o cabelo foi uma opção e não a falta dela. Haha.

Para fazer um rabo de cabalo com volume no topo da cabeça, usa-se a mesma técnica que Julia Petit usou para o coque, a diferença é que não prende um coque, deixa o "rabo" solto.

Tá pensando que fazer penteado é só em um salão de beleza e para ocasiões especiais? Vários ai em cima dá para ser feito facilmente (tá, com uma prática fica mais fácil ainda) em casa, para ir à qualquer canto! 
Por isso eu digo: O kit sobrevivência de uma mulher tem que conter elástico de cabelo + grampo (acrescenta um spray fixador que tá melhor ainda). 

Gostaram? Se joga e vem dizer aqui nos comentários qual o penteado que você fez hoje!

Um comentário: