sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beijo = amor!


Dia 13 de abril é comemorado o dia do beijo, sabiam? Uma febre nas redes sociais, todo mundo falando sobre isso! Muitas coisas levam à pensar o porque de comemorar esse dia, nessa data... Há quem diga que foi o dia em que Rodin terminou sua clássica escultura (clica aqui pra ver), ou seria porque foi o dia em que Robert Doisneau tirou sua famosa foto de um casal se beijando nas rua de Paris (clica aqui pra ver)? Eu diria mais, será que foi porque foi o dia que estreou o filme "A dama e o Vagabundo" nos cinemas, onde os dois cachorrinhos se beijam? (clique aqui pra ver

Tentativas de descoberta à parte, isso tudo não importa. Afinal, quem não gosta de um dia especial dedicado, somente, ao beijo? Um beijo de mãe, pai, avó, avô, tio, tia, amigo, amiga, namorado, namorada, marido, esposa... Cada um com seu jeito diferente e o mesmo sentimento. O amor! 


Que tal surpreender a pessoa amada com um beijo e um presente? Que remeta o AMOR, de preferência. E na Belém Vestes tem muitas coisas de decoração e acessórios para você não fazer feio! 

E para você um grande beeeeeeeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário