quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Verão chegando!

Ahhh o Verão...

Minha estação preferida do ano já tá pintando por aqui e trazendo aquele calorzinho bom pra cair na piscina ou se jogar no mar! \o/

Fiz uma montagem com alguns itens essênciais para um ótimo verão:




  • Usem sempre roupas leves em tons claros, o branco e as cores fortes como laranja e amarelo estão super em alta;
  • Não esquecer dos cuidados com a pele e usar protetor solar! Os óculos de sol e os chapéus também ajudam, além de deixar lindo o look;
  • Biquínis! (dãã)...coloridos, estampados, cortininha, tomara-que-caia... vale de tudo!;
  • Esmaltes super alegres em tons de laranjas, amarelos, azuis, vermelhos...;
  • E claro, aquela sandálinha rasteira confortável! ;)

Gente, o chapéu da montagem é da Hering, a linha protetor solar para pele e cabelos é a Fotoequilíbrio da Natura e a sandália de borboleta é da Melissa... todos esses vocês encontram aqui na Belém Vestes! \o/

Bom início de verão para todos! xD

Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. É a minha estação preferida também! :)
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as montação de verão. Eu não adoooro a estação (sou muito calorenta e, além do mais, vivo fazendo tratamentos contra manchas - o que me impede de tomar muito sol), mas até fiquei com vontade de vestir as roupas de praia e me jogar na areia. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!! Amei a montagem tb!!! \o/

    ResponderExcluir