sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tutorial - Unhas de Tigre

Oii galera!!

Voltei com mais um tutorial (adoroo!) ... eu já fiz nas minhas unhas um tempão atrás, mas esqueci de postar aqui pra vocês verem como ficou e aprenderem a fazer! São as unhas de tigre! Porque de tigre? Ahh...pq lembram unhas de tigre! dããã kkkkkkkkkkk

Colorama Arranha-Céu + Risqué Rock'n Roll

Claro! Que as dela ficaram melhores, minha unha tava pequena e foi a primeira vez! kkkkkkkkk
Quem ensina a fazer é a ruiva poderosa Julia Petit:

video

Espero que vocês tenham gostado! xD

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário