sexta-feira, 17 de junho de 2011

Peças Coringas

Oiii gente!
Como foi o Dia dos Namorados? Muitos presentes? >-<

Hoje vou mostrar para as meninas duas peças chaves, que todo mundo tem que ter no guarda-roupa: Jaqueta de Couro e o Blusa Xadrez ;)


Cinco looks lindos pra você arrasar em qualquer ocasião com sua jaqueta de couro! Quando eu digo couro, não tem que ser necessariamente de couro verdadeiro viu meninas?($$$) kkkkk... é uma peça coringa pra se ter pro resto da vida ;)

Confesso que me apaixonei de cara por essa jaqueta da Hering, vocês encontram ela aqui na Belém Vestes (corre gente!), super descolada e pode ser usada em qualquer situação, ela combina com tudo! (short,vestidinho,calça jeans,vestido longo,saia...).


Cafona?Brega?Roupa de Quadrilha? Nada disso...o xadrez é uma peça que todo mundo devia ter no armário!

Como a jaqueta de couro, existem "N" situações que o xadrez pode e deve ser usado...achei um arraso esse look da Blake Lively (Serena!oi?), com a saia bandage e um xadrez diferente, super fina e elegante ;)

Olha a jaqueta de couro sendo usada com o xadrez no 7º look!... com esse camisão da Hering, que você encontra também na Belém Vestes, ctz escolheria o look que a Rihanna (cabelo tosco!) usou, cintinho marcando a cintura, só trocaria o short por uma calça jeans ou uma legging preta ;)

Gostaram das dicas? Tem muito mais pela frente, me aguardem! hahaha

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. ADOREI!
    Beijinhos! :*

    Meninas, tem post novinho lá no MM!
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. adoro o look xadrez e tenho usado bastante fora do blog, preciso postar a tendência por lá tbm!

    beijos minhas queridas!

    http://www.kirafashion.com.br/

    ResponderExcluir