quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa, fogueira e balão!

Galera de Caruaru (maior e melhor São João do mundo), pensaram que iam ficar de fora aqui no blog? Pois hoje vou falar da campanha da Casa de Vestir, nossa loja aí na capitá do forró:



Nos últimos dois posts eu falei de dicas de presentes pros namorados e namoradas, hoje vamos continuar com elas só que dessa vez serão dicas de roupas e calçados para os meninos que vão forrozar o mês inteiro.


Essa marca é a Invert, disponível lá na Casa de Vestir (o modelo não acompanha a roupa, tá gente?kkkk), muitas blusas legais né gente? Meninas que gostam de dar roupas de presente aos namorados, fica a dica, adorei as blusas, algumas com o toque bem moderno, outras mais sóbrias, muitas peças-chaves para qualquer guarda roupa, tudo super combinando com o clima por aqui.


Vamos agora falar dos tênis da Cavalera (amo)! Dá vontade de comprar a coleção inteira, confiram:

 
 
Um mais lindo que o outro! Ótimo para quem está solteiro sair arrasando no São João ou para presentear pra o namorado. ;)
 
Atenção: eles também estão a venda na Belém Vestes. Aqui na loja você encontra modelos diferentes além desses que eu mostrei aqui no Carlotita!

Aguardem que tem muito post bacana nesse mês junino!
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário