quinta-feira, 23 de maio de 2013

Porta Maquiagem!

Oii meninas!

Quem aí é fã da maquiagem? Eu me tornei uma, depois que fiz um curso e aprendi melhor a me maquiar, desde então compro tudooo! Adoro maquiagem, principalmente blush, rímel e batom! hahaha

Uma coisa é certa, fazer um cantinho pra sua maquiagem é sempre bom! Eu tenho um porta maquiagem na minha penteadeira, onde eu deixo minhas makes super organizadas, facilitando na hora que eu vou me maquiar.

Vim aqui dar essa dica para vocês porque na Belém Vestes 2 vocês encontram porta maquiagem em acrílico! Perfeitos para sua make, organizar seus batons por cor ou por marca... dá uma conferida aqui:


Quem não tiver espaço para colocar as maquiagens expostas assim, uma ótima dica é usar as latinhas fofas da Imaginarium, eu tenho dois conjuntinhos e uso bastante!


Gostaram da dica? Venham nos visitar e escolher a sua forma de guardar maquiagem!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário