sábado, 23 de março de 2013

Agradecimento - Casa de Vestir

Oiii meninas!

Após 14 anos de funcionamento, venho comunicar para vocês que a nossa loja Casa de Vestir, em Caruaru, está encerrando as atividades. =/


Assim como as duas Belém Vestes, essa loja foi criada com todo amor e durante todos esses anos fez clientes especiais, há quem nós agradecemos de coração por cada visita feita na nossa Casa de Vestir.

Eu, pessoalmente, tenho várias lembranças de quando ia na primeira Belém Vestes, pedir para a Terezinha ou uma das meninas ligarem para Carlinha mandar umas roupas legais da Cavalera ou aquela bolsa diferente! hahaha...Quem teve a oportunidade de conhecer a Casa de Vestir, via como a loja era linda e diferente, uma coisa feita realmente com todo amor para o cliente.

Às vezes, o fim de alguns sonhos, é apenas o começo de outros... há 14 anos atrás não existia a Belém Vestes 2 ou a Belém Vestes do Villa Hípica , novos sonhos doces como esses surgirão para alegrar clientes como vocês que também gostam de tudo que é feito especialmente com carinho e dedicação trazendo a moda até você.

Beijinhos pessoal e bom final de semana! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário