terça-feira, 15 de maio de 2012

Decoração: Letras!

Como é bom nos sentirmos bem, em um ambiente agradável, não é? E um ambiente com a nossa cara, é melhor ainda! E nada melhor do que decorar nosso cantinho como gostamos e achamos bonito. 

Pesquisando pelo mundo "internético" (será que essa  palavra existe? kkkkkk), encontrei várias imagens que servem de inspiração na hora de incrementar nosso "cantinho" com Letras Decorativas. Fica diferente e lindo! 


Na Belém Vestes temos algumas opções para entrar nessa onda de letras decorativas, olha só:
Além de decorar, ainda pode pendurar alguma coisa... Tipo: bolsa, toalha, casaco etc.

Lindo, né? Quem ai gosta dessa ideia? 




2 comentários:

  1. aaamo essas letrinhas..... tenho um 'love' aqui em casa e da uma animada no ambiente, amooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha Belém6 de junho de 2012 00:40

    Eu acho uma lindeza esses nomes: boy e girl!!! =))) Lindos!!!

    ResponderExcluir