segunda-feira, 19 de março de 2012

Delineador, pra que te quero?

Acho que não existe quem não goste de delineador... Seja ele bem fininho e discreto, ou aqueles mais ousados (tipo Amy Winehouse). Na hora da dúvida em que make usar, o delineador é uma ótima opção! 
Essa belezinha surgiu no Egito, a aproximadamente 10000 a.C., quando homens e mulheres usavam um "risco preto" nos olhos, para protegê-los do sol escaldante do deserto, além, claro de realçar os olhos. Claro que eles não iam em uma loja e compravam um potinho com delineador, usavam um tipo de tinta chamado Kohl e carvão. Essa belezinha marcou muito e tornou uma das "marcas registradas" de Cleópatra. Com o passar dos tempos, muita coisa mudou e inovou também... Inclusive o simples fato de ir em uma loja e comprar um produto não tóxico! 
 
A dica para conseguir esse delineado perfeito, que todo mundo deseja, é só a prática! Vale a pena ficar algum tempo em frente ao espelho, treinando. (Para saber tudo sobre delineadores, clica aqui!) E Fernando Torquatto dá dicas bem legais de como fazer o delineado, no programa Super Bonita no canal GNT (clica aqui pra ver).

Lá na Belém Vestes tem delineador, é só correr e adquirir o seu! 


Um comentário:

  1. Vale a pena aprender a usar um delineador!!! Seu olhar vai ficar irresistível.... Temos opções da Natura na loja, do preto básico ao azul metálico. Venham conferir! Bjs Carla Belém

    ResponderExcluir