quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cílios Coloridos!

Hello people!

Today, vamos falar de make up! \o/

Vocês sabiam que a Belém Vestes 2 é revendedora da Contém 1g ? Pois agora que já sabem, corram lá! E o produto que mais tá saindo por lá é o rímel colorido (principalmente o azul!).

Confesso que nunca gostei dessa onda de cílios coloridos, sempre achei que ia ficar muito chamativo, mas quando vi no olhos da "chefinha" (Carla) me apaixonei! Fica muito lindo quando você sabe combinar o resto da maquiagem. Na minha urmide opnião fica melhor com uma boca mais nude. #ficadica


Gostaram da dica? Passem na loja para ver ou encomendar produtos da Contém 1g! Super indico o primer em bastão pros olhos (ganhei da minha sister no Natal e estou in love com ele!).

Beijinhos ;*

5 comentários:

  1. 'ACHO SUPER VÁLIDO' um rimelzinho com cor, pra alegrar nossos dias! :)
    tô seguiiiiindo :*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo na Lú Ferreira! Acho que destacou a cor dos olhos dela, sei lá... :)
    Amei! :*

    ResponderExcluir
  3. A Lú ficou linda!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muitoooooooooooooo!!! Que tudo! Vou correndo no shoppingsssssssss adquirir o meu. Valeu a dica. hahaha

    Beijão.


    http://oclubedacalcinha.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro rímel colorido e delineador também (embora não use muito). Quero ver as fotos!!! Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir