domingo, 17 de julho de 2011

Unhas Carimbadas

Esmaltólogas de plantão, vim aqui nesse domingo nublado, trazer pra vocês a tendência do passado que agora voltou com tudo: unhas com carimbo!



Estava na Belém Vestes 2, em busca de novidades pra vocês, quando Carla (chefinha!) me chega com uma unha toda trabalhada no animal print gold, linda de viver.



Como toda boa louca por esmaltes, procurei logo saber do babado pra contar pra vocês e descobri que tinha sido com carimbo!

Sem perda de tempo, corri lá no anjo que fez a obra de arte em Carla e tratei de "borboletar" minhas unhas francesinhas com carimbo. hahahaha



A "artista", se chama Selma (profile no orkut) , e atende na Rua Floriano Peixoto nº127 (depois da Corpo e Alma, vire a direita!), não coloquei o telefone dela pra não haver trotes (sempre tem neh gente?!).

Gostaram da dica? Bom domingo pra vocês e um ótimo começo de semana!

Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. Olá pessoal! Quem precisar do telefone de Selma, liga lá na Belém Vestes. Vocês vão amar o trabalho dela. Bjs Carla

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu estou louca para experimentar isso, mas não sei conde comprar os tais carimbos. Dicas, please? Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou louca por carimbo... tanto que tenho um blog só sobre isso...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir