quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

moda masculina

Geralmente eles têm mais dificuldades para vestir roupas mais criativas, se atualizar e até descobrir o próprio estilo. Por isso, esse post é para vocês jovens do sexo masculino que reclamam da vida.

A estreia dessa categoria tem uma inspiração que muita gente pode até identificar de cara: 2º Temporada de Moda Capricho. Pois é, foi de lá que eu tirei essas ideias super legais e usaveis na vida real - já que o Murilo, o Lucas, o Victor e o Dani são gente como a gente! Ok, o estilo dos garotos é quase fora do comum de tão bacana, mas é exatamente por isso, vale a pena se inspirar neles para ter boas ideias.

1 - Murilo - A príncipio ele me lembrou o Rony Weasley, só que com roupas bem melhores hehehe. O primeiro look todo branco com tênis vermelho é um exemplo bem claro de que homem também pode e deve mesclar cores e criar um ponto de luz no visual. No segundo percebemos uma calça com modelagem quase saruel que não desmontou o corpo dele. No terceiro tem uma coisa que todo homem deveria ter no armário: uma boa jaqueta!

2 - Lucas -  Ele foi o vencedor do programa e me pareceu ser uma pessoa muito segura. Ele veste algo que acredita e não se preocupa com estereótipos. Ótimo, acerta na maioria das vezes. Ah, eu acho legal ensinar para vocês meninos, que homem tem sim coisas diferentes para não vestir o mesmo todo dia. Muitas blusas e casacos tem cortes diferenciados, texturas, estampas... é só procurar! A barra da calça  dobrada do primeiro look também é um exemplo de criatividade que faz toda a diferença.



3 - Victor - O terceiro bom exemplo de estilo masculino é o Victor. Ele é um pouco mais básico que os outros rapazes, mas não deixa nada a desejar em matéria de estilo. Reparem no cadarço do tênis dele, na gola do moleton com a estampa da Madonna e o abotoado do paletó. Detalhes que fazem toda a diferença, né?

4 - Daniel - Por fim, o mais casual dos quatro, o Dani. Eu sou um pouco suspeita para falar de cores pastéis, por que acho todas simplesmente lindas. Eu marquei com o "amei" os dois primeiros looks, mas o que mais marcou meu coração mesmo foi o segundo: chique e despojado!

E aí, o que acharam?

Fotos do site do programa "2º Temporada de Moda Capricho".

3 comentários:

  1. Confesso que desconfio de homem que se veste muito bem...machista, eu?!
    =x

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o poste!
    O melhor é que da pra montar looks com um pouco de cada estilo desses (não todos de uma só vez hehe), já que pra montar um look completo (desse tipo) é complicado, pois não é tão fácil encontrar as roupas.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Em breve vou postar as roupas masculinos da Belém Vestes. Tem muita coisa estilosa por lá, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir