sábado, 27 de novembro de 2010

imaginarium gifts

Todo mundo já deve estar pensando nos presentes que quer ganhar e nos que irá comprar e as duas coisas são uma delícia, né? O sorriso de alegria no rosto de alguém que recebe um presente e adora é algo inexplicável. Por isso, fiquem ligados no blog porque até o natal teremos diversas dicas de presentes lindinhos, para todos os gostos e com precinhos super amigos! Aproveitem!


  • almofadinhas gostosas - Gente, essas almofadas são mesmo uma delícia. Super macias e são até grandinhas, mais ou menos do tamanho de um travesseiro. Só a "Oi, biscoito" que é um pouquinho menor.
  • canecas legais - Para quem quer supreender sem gastar muito elas são uma excelente opção. A que tem um cachorro se chama "Caneca que late" e ela late mesmo hehehe. A caneca amarela se chama "Fica ligado" e as duas imagens são da mesma caneca, porque quando ela está cheia fica ligadona, com os olhinhos abertos e quando está vazia fica com o olho fechadinho. Aquela caneca vermelha também é um barato! Quando ela não está sobre uma superfície ela acende e "escolhe" para que o seu dia será perfeito... São várias opções divertidas que brincam com a sorte no amor. A caneca "borboleta" tem essas "asas" super fofas! E a empilhável se chama "O amor está no ar".
  • recados na cozinha - Colocar recados na geladeira é uma coisa que facilita a vida. Você pode deixar mensagens para alguém ou então anotar as o que está faltando :)
  • mochilas - Super coloridas, as mochilas são uma boa pedida para os mordeninhos que gostam de praticidade.

Um comentário: